CCTV

Um sistema de CCTV consiste, fundamentalmente, num conjunto de câmaras colocadas em lugares estratégicos, que captam e transmitem imagens para um sistema de gestão de vídeo que permite a gravação e visualização dessas imagens. Tratando-se de um sistema fechado, apenas um número restrito de pessoas que têm acesso às imagens, nomeadamente proprietários do sistema, seguranças e vigilantes da zona sob proteção e autoridades policiais (em caso de delito).
O principal objetivo do CCTV é vigiar determinados espaços, que podem ser públicos ou privados, para manter e assegurar a segurança dos espaços, impedir qualquer atividade ilegal, proteger os bens e dissuadir intrusos.

Intrusão

Sistema de detecção de intrusão é um conjunto de equipamentos e acessórios periféricos de segurança que visam prevenir, inibir e identificar possíveis violações a um ambiente. De uma maneira geral, um sistema de detecção de intrusão é composto por:  Central de alarme, Sensores, Dispositivos perféricos, Cercas elétricas.

Sistema de Extinção Automática de Incêndios

Convencional e endereç[avel, desde pequenos e grandes edifícios; integração com os sistemas de gestão de edifícios, detecção de gás e monóxido de carbono. Aplicações especiais na área de compartimentação ap fogo, através de cortinas resistentes ao fogo e registos corta fogo, bem como para a desnfumagem através de cortinas para fumos.

Controle de Acesso

O sistema conta com diversos tipos de possibilidades, podendo ser físico ou digital. Em razão da evolução da tecnologia, os empresários têm um grande leque de opções. O importante é escolher a que mais se adéqua à realidade da sua companhia.Visando ajudá-lo a modernizar o controle de acesso em seu negócio.